Tecnologia do Blogger.
Loja virtual completa e barata
Home » » Utilizando Agregadores para Conseguir Mais Visitas

Utilizando Agregadores para Conseguir Mais Visitas


Um agregador de links é um site especializado em juntar e publicar vários links de artigos/posts de sites/blogs diferentes em um único lugar, ajudando na divulgação e reconhecimento dos artigos/posts do seu site/blog. Normalmente esses sites geram bastante trafego de visitas para o seu site/blog, e na maioria deles você pode enviar os seus links de graça em todos os dias do ano.

Então, se você tiver um artigo/post que seja bem interessante e original, e envia-lo para um agregador de links, provavelmente ele será publicado e terá muitos clicks sendo redirecionados para o seu site/blog. Atualmente os agregadores de links são a forma mais rápida, fácil e gratuita de se ganhar bastantes acessos no seu site/blog em pouco tempo.

Na maioria dos agregadores de links você tem que fazer um pequeno cadastro informando algumas informações básicas suas e do seu blog, depois você terá que adicionar algum banner do agregador de links no seu site/blog, e se for aprovado o seu cadastro você poderá enviar os seus links para o agregador. Sendo que cada agregador tem suas regras de envio de links, que podem proibir certos tipos de links/artigos ou até limitar o numero de envio de links por dia.

Agregadores Recomendado:

ZicaLinks

Ocioso

Fudas
Curtir e Compartilhar :